A atriz Letícia Birkheuer, entrou em mais uma polêmica com o ex-marido, Alexandre Furmanovich. O motivo? Bom, o cachorro que adotaram quando ainda estavam juntos. A modelo, que denunciou ter sofrido violência doméstica, afirmou que o empresário que se desfazer do bichinho dela e de seu filho.
“Estou aqui para falar dessa história que tem mais um capítulo. Um capítulo não muito feliz, que é sobre o Oreo, nosso cachorro, meu e do meu filho, que foi adotado há mais de sete anos e hoje faz parte da família. Esse agressor quer agora doar o meu cachorro. Aliás, ele já fez isso anteriormente. O cachorro foi para São Paulo para morar com meu filho e ele deu o cachorro para o porteiro do prédio”, contou ela.
“Quando eu descobri isso, logo depois que o cachorro estava em São Paulo, eu pedi o cachorro voltasse para o Rio de Janeiro. Hoje, ele vive no hotel e vive na minha casa, porque eu viajo muito e trabalho. Esse agressor quer agora uma forma de retaliação, que é doar o cachorro, simplesmente assim. Claro que eu não vou deixar”, pontuou Letícia Birkheuer.
Por fim, a atriz se mostrou extremamente indignada com o ocorrido. “A que ponto chega o ser humano, né? É inacreditável. Cachorro como qualquer animal de estimação faz parte da família, é como um membro da família”, declarou. “Ele não merece ser descartado como se fosse uma coisa, um objeto ou nada. Eu não sei como tem pessoas que têm coragem de sabe de fazer isso com os animais”.
