Agora é oficial! Após a saída e homenagem no SBT, Eliana publicou vídeo nas redes sociais mostrando uma nova fase da sua vida.
As imagens mostram a loira descendo as escadas da sua mansão e se preparando para sair. A apresentadora pega a chave do carro e o crachá da Globo, estilizado com cordão colorido e foto.
Depois de pegar a bolsa, Eliana se retira e aparece o logo da Globo no vídeo, indicando um novo capítulo da sua carreira.
“Realizada e feliz com este momento da minha vida. Agora estaremos juntos com lindos projetos. Espero vocês na Globo!”, escreve.
