O influenciador Gato Preto chocou os internautas ao aparecer em um motel com uma mulher misteriosa, poucas horas depois de anunciar o término de seu relacionamento com Bia Miranda. Na madrugada deste domingo (29/9), ele divulgou o fim do namoro em suas redes sociais.
“Tô solteiro”, escreveu o influenciador na madrugada, anunciando o término de forma pública. Poucas horas depois, Bia Miranda se pronunciou ao ver seu nome envolvido na situação. Ela contou que ambos estavam em uma festa quando Gato Preto ficou irritado e causou confusões, deixando o evento sozinho.




Logo após o ocorrido, o influenciador publicou uma imagem no motel ao lado de uma mulher que não revelou o rosto. Em seu Instagram, ele postou duas fotos de dentro do local, gerando polêmica entre seus seguidores.
Bia Miranda reage ao término
Bia Miranda compartilhou com seus seguidores que ainda não sabia os motivos do rompimento e estava esperando o ex-parceiro voltar para buscar seu documento de identidade, que ficou no carro dele. Ela estava prestes a retornar ao Rio de Janeiro, mas não podia viajar sem o documento.
“Não sei [o que motivou]. Realmente, não sei. Não entendi, ninguém entendeu. Surtou”, declarou. “Minha identidade está no carro dele. Agora tenho que esperar ele parar de transar para trazer minha identidade aqui, ou pelo menos mandar um carro com a minha identidade”, completou.
Bia também criticou o comportamento de Samuel, considerando sua atitude imatura e desnecessária. “Você tem 31 anos. É sério que o que você acha bonito é surtar, terminar sem explicar o que aconteceu e ir pro motel tirar foto. ‘Sou o bonzão, tô comendo mulher’”, desabafou a influenciadora.
A revelação sobre a personalidade do ex
Bia ainda mencionou que, enquanto estavam juntos, Samuel nunca havia apresentado esse comportamento, o que a fazia acreditar que ele tinha um lado mais sensato.
“Parece que ele tem personalidades, comigo ele não era assim, por isso eu defendia. Por isso eu comecei a namorar com ele. Eu via o que as pessoas falavam e ficava com dó. E falava para ele ‘você é um menino bom’. Mas agora eu conheci essa personalidade dele”, disparou.
A influenciadora finalizou seu desabafo pedindo seu documento de volta, enquanto aguardava Samuel parar de aproveitar o momento para retornar com a identidade dela. “Que show da Xuxa é esse? Preciso da minha identidade agora, que está lá no carro dele, agora preciso que o querido pare de transar lá para trazer minha identidade aqui. Preciso para ir embora”, concluiu.
