Gracyanne Barbosa confirmou sua participação no documentário sobre Belo, que tem lançamento marcado para novembro, como anunciado pelo portal LeoDias nesta sexta-feira (11/10).
Em uma entrevista, a influenciadora revelou que inicialmente estava relutante em gravar seu depoimento, pois não queria expor o ex-marido de maneira negativa no especial que será lançado no streaming.




“Eu estava evitando [gravar] porque não queria falar mal do Belo. Mas ninguém é perfeito, ele tem inúmeras qualidades e tem os erros”, afirmou Gracyanne, mostrando sua preocupação em não fazer críticas excessivas a ele.
Gracyanne revela mudança de ideia
Após algum tempo, Gracyanne decidiu que estava pronta para contar sua versão dos acontecimentos, especialmente no que diz respeito à polêmica separação do casal. Ela destacou que sua hesitação anterior não estava relacionada a questões financeiras, refutando especulações como “absurdas”.
O documentário, que será exibido no Globoplay, promete abordar detalhes sobre a vida amorosa do cantor Belo, com depoimentos não só de Gracyanne, mas também de outras pessoas próximas ao artista.
Outras polêmicas abordadas no documentário
O casal oficializou a separação neste ano, e a influenciadora decidiu falar sobre o que ocorreu desde o ano passado até o momento em que o fim do relacionamento foi exposto, após o caso dela com Gilson Oliveira vir à tona. Quando questionada sobre a possibilidade de abordar assuntos mais delicados, como o “tema Viviane Araújo”, Gracyanne respondeu com tranquilidade: “Sem problema algum.”
Viviane Araújo, por sua vez, já deixou claro em diversas ocasiões que recusou participar da produção. No entanto, o documentário exibirá imagens de arquivo da atriz. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, entrevistas antigas também serão usadas para complementar a narrativa nos quatro episódios da série.
