Que absurdo! Um sargento aposentado da Polícia Militar abriu fogo contra uma multidão durante a passagem de um trio elétrico em Salvador, na noite desta segunda-feira (3/3). Uma milher foi baleada e outras duas pessoas ficaram feridas. A vítima que levou um tiro foi levada para o hospital, enquanto o ex-PM foi preso e teve a arma dele apreendida.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o ex-sargento mora na região do próprio circuito do Carnaval e o tiroteio teria começado após uma briga em que ele se envolveu.
Ainda segundo nota da Record News, o sargento aposentado parecia estar bêbado e também é suspeito de envolvimento com tráfico de drogas.
Veja a matéria com vídeo clicando no link abaixo:
https://noticias.r7.com/player/55633518-6094-4d8f-ad53-892c00e9967f
