Na última quarta-feira (7/8), Ludmilla anunciou o cancelamento da sua participação na edição deste ano do Rock in Rio 2024. A cantora participaria duas vezes no festival, agora, será apenas um show.
A dona do hit “Verdinha” se apresentaria também no Dia Brasil, uma data somente com shows de artistas brasileiros no evento. Ludmilla estava marcada para participar do Para Sempre: Pop com outros artistas que cantam o mesmo gênero musical.




Outra cantora substitui Ludmilla no Dia Brasil
“Tenho trabalhado para ajustar minha agenda e equilibrar os meus compromissos. Para o Rock in Rio, meu show no Palco Mundo, no dia 13 de setembro, está confirmado e podem esperar um momento especial e à altura dos 40 anos do festival“, explicou.
“Mas infelizmente, apesar do enorme esforço e vontade, por questões logísticas, não vou poder me apresentar no dia 21 de setembro, no show do pop, no Dia Brasil. É um enorme quebra-cabeças e estou arrasada por não poder participar. Vai ser um dia que vai entrar para a história, e eu queria fazer parte dele. Mas tenho certeza que o pop estará muito bem representando, com artistas incríveis“, finalizou.
Ludmilla será susbtituída pela Ivete Sangalo, que se junta a Duda Beat, Gloria Groove, Ivete Sangalo, Jão, Luísa Sonza e Lulu Santos. No entanto, o show da cantora no Palco Mundo, no dia 13 de setembro, primeiro dia do festival com Travis Scott como headliner, segue marcado.
“Ludmilla não estará no show Para Sempre Pop no dia 21/09, conforme anunciado pela artista em suas redes. Sua apresentação do dia 13/09, no Palco Mundo, segue confirmada“, disse a assessoria da artista ao gshow.
