Skip to content

Banda perde todos os integrantes em terremoto na Venezuela

Banda perde todos os integrantes em terremoto na Venezuela

A banda de heavy metal Van Der Dijs teve todos os seus integrantes mortos após o terremoto que atingiu a Venezuela na última quarta-feira (24/6). Os músicos perderam a vida depois do colapso de um edifício no estado de La Guaira, conforme informações divulgadas pela imprensa venezuelana.

O grupo era formado por Manuel Van Der Dijs, Gabriel Gómez, Xander Hernández e Abraham Foucault, que vinham utilizando as redes sociais para divulgar seus trabalhos e projetos musicais. A banda já tinha apresentações programadas, incluindo um show previsto para este sábado (27/6). Xander Hernández chegou a ser retirado dos escombros com vida e encaminhado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento.

Homenagens nas redes sociais

Após a confirmação das mortes, fãs da banda passaram a publicar mensagens de despedida e solidariedade nas redes sociais, lamentando a perda dos quatro músicos.

“Que Deus os tenha em sua glória”, lamentou um internauta. “Descansem em paz”, disse outro. “Que notícia lamentável”, escreveu mais um.

alfinetei

A página @alfinetei foi criada há cerca de 10 anos com o propósito de proporcionar entretenimento através de uma abordagem humorística, especialmente focada em comentários sobre celebridades e fofocas.