Nesta terça-feira (16/07), o ex-BBB Davi Brito publicou um Story em seu Instagram, revelando o motivo que o deixou fora das redes sociais.
“Boa tarde, meus fãs. Sumi um pouquinho, pois peguei uma virose, mas logo em breve acredito que estarei melhor pra estar aqui com vocês. Fiquem com Deus e orem por mim, pois eu não estou me sentindo bem”, contou o ex-BBB que também fez sua primeira tatuagem.




Logo em seguida, Davi Brito publicou um vídeo afirmando que está mal. “Gente, não estou me sentindo bem… Tô com muita dor de cabeça, febre alta. Não estou bem mesmo, não estou legal. Só dando uma satisfação aí”, desabafou.
Após entrevista, Blogueirinha chama ex-BBB Fernanda de mal-educada
Recentemente, durante uma conversa com os fãs em sua conta no X, antigo Twitter, o milionário contou que segue aproveitando as oportunidades pós-BBB, antes de entrar na faculdae de medicina.
“Acabei de sair do Big Brother, saí campeão, e tem que aproveitar todas as oportunidades, sim. Me estruturar primeiro, preparar toda a minha caminhada, para quando eu chegar na faculdade, eu estar bem preparado financeiramente, porque a gente sabe que medicina é um curso que exige muita dedicação e esforço. Não tô com pressa […]”, disse ele em um trecho.
