Nesta terça-feira (16/07), Maíra Cardi, em um desabafo sincero afirmou que acredita não ser uma boa mãe. A coach que é mãe de Lucas e Sophia, disse ter errado e ainda errar muito, além de ser cheia de limitações.
“Eu errei e erro muito. Sou cheia de erros e limitações. Acho que não sou uma boa mãe, sou boa o bastante para criar meus filhos como deveria. Não tenho o dom de brincar, e me sinto muito culpada por isso! Quem é mãe entende esse sentimento de ser insuficiente”, iniciou.




“Uma menina de 17 anos, pegando ônibus e metrô lotado, sendo ‘abusada’ no esfrega-esfrega dos masculinos doentes, não era opcional há 25 anos. Trabalhei para pagar as contas de gente grande. Acordei às 4 da manhã, e estudei à noite e cheguei à meia-noite para passar a madrugada acordada amamentando”.
Após entrevista, Blogueirinha chama ex-BBB Fernanda de mal-educada
Sendo assim, Maíra Cardi seguiu falando. “E apesar do amor incondicional de mãe, veio novamente o gosto salgado das lágrimas noturnas, pois voltou a me lembrar que eu não sou uma boa mãe e que dói demais estar sozinha. As lágrimas me lembraram de que sou carente, frustrada, fracassada, que tinha azar no amor, que era difícil pagar as contas, enquanto o peito ainda estava pendurado e com sangue pela amamentação, os pontos da cesárea ainda ardiam, quando não estouravam durante as noites não dormidas e muita solidão.”
“Eu errei de novo, dessa vez com ela, que nada tinha a ver com meus defeitos e limitações! E mesmo trabalhando como um camelo para dar conta dos dois e de muitos mais, mesmo dormindo e acordando todas as noites com ela, mesmo brincando sem querer brincar, mesmo agora tendo horas do meu dia para dar, ainda assim não é suficiente!”
“Por fim, Maíra Cardi afirmou que não é uma boa mãe. “Eu não sou uma boa mãe e talvez nunca seja, Mas eu faço TUDO que posso e não posso por eles. Eu amo meus filhos incondicionalmente, eu mato e morro por eles, eu brigo com o mundo e vou presa se for preciso. Eu faria tudo de novo para ter os dois, eles são as melhores coisas que já fiz na minha vida! Amo vocês”.
