Skip to content

Mel Maia revela ter sido perseguida por dois homens em Paris

Mel Maia (foto Reprodução Redes Sociais)

Mel Maia (foto Reprodução Redes Sociais)

Nesta terça-feira (16), a atriz Mel Maia revelou que ela e sua amiga foram persguidas por dois homens em Paris. Por meio de seu Instagram, ela revelou o acontecido.

“A gente estava dando uma volta aqui perto da Torre [Eiffel] e tinha alguns turistas em uma rua que fomos para tirar foto. Lá, tinha dois caras super estranhos e senti que estavam olhando para a gente com um olhar de maldade e com o celular apontado. Na hora que a gente foi sair dessa rua, passei olhando para o celular dele para ver se não estavam fazendo nada demais e saí com cara de brava, cara de marrenta mesmo”, iniciou ela Stories de seu Instagram.

Após entrevista, Blogueirinha chama ex-BBB Fernanda de mal-educada

“E aí a gente foi andando, mas errou o caminho. Nisso que vimos que erramos o caminho e viramos para voltar, [vimos que] os caras estavam seguindo a gente. A gente é brasileira, a gente é carioca e eu sei bater. Faço aula para bater”, explicou na sequência.

Por fim, Mel Maia acrescentou. “Antes que vocês me cancelem, óbvio que temos que tomar cuidado em todas as partes do mundo, que tudo pode acontecer, temos que ficar sempre ligeiros e tal… mas assim gente, nós que somos brasileiras, cariocas, nós somos rataria. A gente sempre sabe onde correr, como bater – nunca bati em ninguém, mas sou precavida por fazer boxe.”

alfinetei

A página @alfinetei foi criada há cerca de 10 anos com o propósito de proporcionar entretenimento através de uma abordagem humorística, especialmente focada em comentários sobre celebridades e fofocas.