IZA emocionou o público ao falar abertamente sobre os desafios que viveu após o nascimento da filha, Nala. Durante participação no programa “Cá Entre Nós”, apresentado por Fátima Bernardes, a artista relembrou o sofrimento enfrentado durante o processo de amamentação.
Segundo IZA, a filha nasceu com 38 semanas e, naquele momento, seu corpo ainda não produzia leite suficiente. A cantora revelou que a bebê começou a perder peso e precisou receber fórmula. “Eu não amamentei a minha filha porque eu não tive leite”, declarou durante a entrevista.




Cantora faz desabafo tocante
A artista também contou que insistiu nas tentativas de amamentação mesmo enfrentando dores intensas. “O meu bico sangrava sempre. Às vezes a Nala tava com fome e ia sangrando mesmo”, desabafou. Ela explicou que viveu um período de forte cobrança emocional e chegou a se sentir culpada por não conseguir seguir como imaginava.
“Então por eu não seguir nessa saga do sofrimento da amamentação, eu me senti muito menos mãe”, afirmou IZA. Apesar disso, a cantora disse que sentiu alívio ao perceber que a filha finalmente conseguia se alimentar sem sofrimento. “Eu precisava saber que minha filha ia se alimentar em paz”, completou.
Durante a conversa, Fátima Bernardes também compartilhou sua experiência como mãe de trigêmeos e revelou que precisou complementar a alimentação dos filhos com fórmula. A apresentadora destacou que não julga mulheres que enfrentam dificuldades nesse processo. “Cada um sabe como lida com as suas frustrações e com o sentimento de culpa”, disse.
