Skip to content

Lexa se pronuncia após ser acusada de pedir demissão de dançarino

Lexa se pronuncia após ser acusada de pedir demissão de dançarino

Ex-bailarino de Lexa, Gabriel Felinto usou as redes sociais para expor uma situação crítica que viveu com a cantora nesta quinta-feira (4/7).

O dançarino revelou que foi convidado para ser bailarino de um programa que ela participaria, mas ao chegar no local destinado para o ensaio, a cantora teria pedido para que ele fosse desligado, assim que o viu.

Nesse sentido, a cantora Lexa se pronunciou após ser acusada de pedir a demissão do rapaz. Em declaração a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, ela disse que o seu único pedido foi que ele não dançasse com ela, a demissão seria mentira.

“Eu não pedi a demissão de ninguém, só pedi pra que não dançasse comigo. Outros artistas também se apresentarão além de mim. Só pedi que comigo não, por toda a exposição que já havia acontecido, pra não acontecer o que está acontecendo agora”, explicou.

“Logo após, a produção me informou que optaram em liberá-lo, mas que ele receberia o cachê dele normalmente. Ou seja, ele não perdeu o dinheiro e as portas seguem abertas pra ele”.

“Reafirmo, mais uma vez, que eu não pedi a demissão de ninguém e nem pra ele sair do quadro. Tenho testemunha. Só pedi, por desconforto, que não dançasse comigo no momento que eu fosse cantar. Só isso”, finalizou

alfinetei

A página @alfinetei foi criada há cerca de 10 anos com o propósito de proporcionar entretenimento através de uma abordagem humorística, especialmente focada em comentários sobre celebridades e fofocas.