Na última terça-feira (15/10) Virginia Fonseca voou até São Paulo no intuito de iniciar um novo tratamento para enxaqueca. Em suas redes sociais, ela compartilhou que tomou a decisão de buscar ajuda médica após receber um conselho de Paula Fernandes.
Após o primeiro dia de tratamento, que inclui fisioterapia no crânio, a mãe de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo falou sobre o assunto. “Essas agulhas não são nada perto das dores de cabeça que sinto. Pensa em você ter que viver todos os dias com dor e ter que seguir com a sua vida com dor, porque a vida não para. Os compromissos de mãe, os compromissos de empresária, os compromissos com vocês aqui [nas redes sociais], compromissos com a casa, compromissos da Virginia mulher, esposa…”




“Não comentava todos os dias com vocês, porque chega a ser cansativo, mas não vivia um dia sem dor. Tinha noite que chorava, porque é angustiante você pensar: ‘Será que vai ser assim para sempre?’. Então, tomaria até 100 agulhadas se fosse preciso”, completou a loira.
Mais informações sobre o tratamento
Ela passará por sessões com uma psicóloga para discutir suas dores de cabeça, além de consultas com nutricionista, dentista e médicos. O tratamento incluirá também sessões de fisioterapia voltadas para a região da cabeça.
“Nunca vi um tratamento assim, é um intensivão de tudo voltado a enxaqueca. Antes ia a alguns lugares que me davam medicamento para quando estivesse com dor, aí acabava naquele ciclo vicioso em medicamento, a dor volta e tomo medicamento.”
