Logoalfinetei1.png

Mãe de Diddy fala sobre acusações contra o filho: ‘Devastador’

A mãe de Sean Combs, mais conhecido como P. Diddy, se manifestou sobre as acusações graves feitas contra seu filho, defendendo sua inocência.

Janice Combs, mãe de P. Diddy (foto Reprodução Redes Sociais)
Janice Combs, mãe de P. Diddy (foto Reprodução Redes Sociais)

Compartilhar

Janice Small Combs, mãe do rapper Sean Combs, mais conhecido como P. Diddy, que recentemente foi preso após ser indiciado por vários crimes, se manifestou sobre as acusações que pairam sobre seu filho. Ela defendeu Diddy, dizendo que ele “não é culpado”, conforme divulgado em uma declaração ao The Hollywood Reporter no domingo, 6.

Entre as acusações contra Diddy estão tráfico sexual, estupro, agressão e associação criminosa. Sobre isso, Janice declarou: “É devastador ver o meu filho sendo julgado não pela verdade, mas por narrativas criadas em cima de mentiras”.

Ela ainda expressou sua dor ao ver o que, para ela, parece ser um ataque público antes de qualquer julgamento: “Testemunhar o que parece ser um linchamento público do meu filho antes que ele tenha a oportunidade de provar sua inocência é uma dor muito profunda para ser colocada em palavras. Como todos os seres humanos, meu filho merece ter sua vez na corte para que possa compartilhar o seu lado, e provar sua inocência”, completou ela na entrevista.

Acusações e processo com Cassie Ventura

Além disso, Janice comentou sobre o processo movido por Cassie Ventura, ex-namorada de Diddy, em que ela o acusa de estupro e agressão. Inicialmente, o rapper negou as alegações, mas após a divulgação de um vídeo em que ele aparece agredindo Cassie, admitiu a culpa e “pediu desculpas”.

Janice concordou que seu filho não foi honesto sobre a agressão, mas explicou seu ponto de vista: “Meu filho pode não ter falado a verdade sobre certas coisas […] Às vezes, a verdade e a mentira estão tão interligadas que parece terrível admitir parte da história, especialmente quando essa verdade está fora da norma ou é muito complicada para ser crível”.

Ela ainda sugeriu que a decisão dos advogados de Diddy em aceitar o processo em vez de contestá-lo foi influenciada por fatores externos: “É por isso que eu acredito que o time de advogados do meu filho optou por concordar com o processo, ao invés de contestá-lo, o que resultou em um efeito de ‘chicote’ que o governo federal usou contra meu filho para interpretar que ele seria culpado”, concluiu.

As declarações de Janice também foram destacadas pelo canal CBS de Miami durante um programa transmitido na segunda-feira (7/10).

Leia Também

alfinetei

A página @alfinetei foi criada há cerca de 10 anos com o propósito de proporcionar entretenimento através de uma abordagem humorística, especialmente focada em comentários sobre celebridades e fofocas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *