Morreu na tarde desta sexta-feira (23/08) a menina de cinco anos atropelada na faixa de pedestre no bairro Glória, em Vila Velha, na Grande Vitória, na noite de quarta (21/08). A morte de Laura Beatriz foi confirmada pelo pai, Heidson Fantoni.




A mãe, Núbia Borges, 36 anos, chegou a ser internada em Vitória. Ela recebeu alta nesta quinta (22/08), mas voltou a ser internada horas depois ao chegar ao hospital onde a filha estava. Mara passou mal ao saber do estado de saúde da filha.
O motorista do veículo, identificado como Wenderson Fagundes Melo de Oliveira, de 20 anos, se apresentou à polícia, foi ouvido e liberado após pagar fiança.
Desde então, o condutor não tinha mais sido visto, nem mesmo por familiares. Wenderson foi autuado por lesão corporal culposa.
No vídeo enviado à reportagem do G1, na noite desta quinta-feira, o mecânico, que atropelou mãe e filha, admitiu que estava errado. O motorista falou ainda que quer pagar pelo erro. A polícia chegou a pedir pela prisão preventiva.
“E se eu tiver que ficar preso, eu ficarei preso. Se tiver que responder em liberdade, responderei em liberdade, mas eu estou aqui para pedir perdão a todos porque foi uma fatalidade”, disse.
“Nunca foi minha intenção machucar ou ferir alguém. Espero que fique tudo bem com as duas e eu pagarei por todos os meus erros. Peço perdão. E estou pedindo a Deus que cuide das duas vidas e eu pagarei pelos meus erros, por todos os meus erros. Peço perdão ao pai e a família toda, na verdade. Peço perdão a todo mundo. Eu sei que Deus conhece meu coração”, frisou Wenderson.
Testemunhas
O vídeo mostra ainda que o carro segue na rua até sumir do alcance das imagens. Mas o motorista não voltou para prestar socorro.
Testemunhas informaram que o semáforo estava fechado para veículos e o motorista fugiu do local.
