A cantora Preta Gil, 50, ganhou uma homenagem da atriz Fabiana Karla, 48, durante o Domingão com o Huck, neste domingo (27/10). As duas cantaram a música “Sinais de fogo”, da artista, juntas.
Ela enfrenta Milton Cunha na batalha deste domingo no quadro “Batalha do Lip Sync”. Luciano Huck contou que foi a apresentadora quem deu a ideia de convidar Preta Gil, que luta contra um câncer. No programa, a cantora falou sobre as sessões de quimioterapia que realiza.




O marido de Angélica se emocionou e se declarou para amiga. “Só vocês para me tirarem de casa”, brincou Preta. “Para mim, ela é minha família, minha irmã, minha amiga, meu tudo. Ela está aqui depois de três quimioterapias esta semana, é um exercito inteiro neste palco. Eu amo ela”, disse o apresentador. “Eu também”, respondeu ela.
“Quando eu soube que a fabiana ia me homenagear com sinais de fogo, uma musica tão emblemática na minha carreira, no programa do meu melhor amigo, eu falei: ‘Óbvio que eu vou’. Estou aqui para receber esse amor e essa energia”,disse.
Fabiana Karla demonstrou apoio a Preta: “Quando a gente recebe situações difíceis, elas não são sentenças, a gente tem de continuar.”
Oncologista explica bomba de quimioterapia usada por Preta Gil
Em entrevista, Maria Cecília Mathias, oncologista da Oncoclínicas, explicou como funciona a bomba portátil que Preta Gil utiliza. Ela explicou que o dispositivo, conhecido como bomba de quimioterapia, faz a infusão contínua do medicamento, permitindo que o paciente receba o tratamento em casa, sem a necessidade de internação.