Skip to content

Rebeca Andrade terminou namoro com fisiculturista antes das Olimpíadas. Saiba tudo!

O casal namorava desde junho de 2022
4

4

Rebeca Andrade rompeu o namoro de quase 2 anos com o fisiculturista Luiz Cleiton. Na época, a medalhista de prata no individual geral da ginástica nas Olimpíadas de Paris estava se preparando para competir nos Jogos Olímpicos. 

Apesar do término, os atletas continuam se seguindo nas redes sociais. O rompimento entre Rebeca e Luiz aconteceu em fevereiro deste ano, segundo uma fonte do Jornal EXTRA.

Depois que se separaram, Rebeca seguiu sua vida social normalmente, tanto que foi aproveitar os desfiles da Série Ouro, na Sapucaí, no Rio de Janeiro, com vários amigos. Naquela ocasião, a atleta estava acompanhada das amigas  Flavinha Saraiva e Lorrane Oliveira, além do fisioterapeuta Alvaro Margutti.

Rebeca e Luiz estavam juntos desde junho de 2022 e até pedido de casamento teve. A ginasta recebeu o pedido do então namorado em dezembro do mesmo ano, no natal. Houve um registro publicado nas redes sociais sobre o assunto.

No entanto, a assessoria de Rebeca Andrade confirma que, naquele período, ela não estava noiva do fisiculturista. Era comum ver momentos do casal sendo compartilhados no Instagram, como dias de praia, apesar da rotina complicada do casal, que competia dentro e fora do país.

alfinetei

A página @alfinetei foi criada há cerca de 10 anos com o propósito de proporcionar entretenimento através de uma abordagem humorística, especialmente focada em comentários sobre celebridades e fofocas.