O namoro entre Ana Castela e Gustavo Mioto chegou ao fim mais uma vez, surpreendendo os fãs nesta sexta-feira, 13. O casal, que já havia enfrentado outras separações, confirmou que o término desta vez parece definitivo. Segundo o colunista Leo Dias, o motivo do rompimento foi revelado pelo próprio cantor.
Durante o programa Fofocalizando, do SBT, Leo Dias afirmou ter ouvido diretamente de Gustavo Mioto sobre o motivo do término. “Leo, é o problema de sempre: Não tem entrega”, teria declarado o sertanejo. O colunista também compartilhou sua interpretação da fala: “Ele diz que está muito mais focado no relacionamento do que ela. Ele não usou as palavras que vou falar agora, mas o que eu entendi é: ‘Estou muito mais envolvido do que ela’”.




Já a apresentadora Gaby Cabrini opinou sobre a dinâmica entre os dois. “Eu acho que são personalidades bem diferentes. Eu gostava porque achava equilibrado, mas entendo o Mioto, porque quando você se entrega totalmente para um relacionamento e não sente a mesma intensidade do outro lado, gera frustração. É difícil e começa a doer, porque você sente que sempre falta alguma coisa”, avaliou.
Ana Castela se pronuncia sobre o término
Ana Castela também quebrou o silêncio sobre o fim do relacionamento com Gustavo Mioto. A cantora usou os stories de seu Instagram para comunicar o término, mas optou por não entrar em detalhes sobre o motivo.
“Eu quero compartilhar algo importante com vocês, que sempre me acompanham e torcem por mim e pelo Gustavo. Nosso relacionamento chegou ao fim. Nossas vidas vão continuar, e seguimos com gratidão por tudo o que construímos juntos. Peço a compreensão, o respeito e o amor de vocês, que sempre estiveram ao meu lado. Obrigada por tudo”, escreveu a artista.
Mesmo sem explicitar as razões, a declaração emocionou os fãs, que já haviam se acostumado a torcer pelo casal. Agora, os dois seguem suas trajetórias individuais após o fim do romance.
