Bia Miranda reatou seu relacionamento com Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto. Na manhã desta sexta-feira (11/10), o influenciador compartilhou nos Stories uma foto do almoço com a neta de Gretchen, fazendo a pergunta: “Será que vem menino ou menina?”.
Vale lembrar que quando se separaram, a morena afirmou que estava grávida do rapaz. “Aos comprometidos que estavam dando em cima da Bia nesse tempo que passamos separados, vou expor um por um! Eu estava esperando a hora certa para falar para vocês (risos)”, postou Gato Preto nos Stories do Instagram.




Bia Miranda, por sua vez, disse: “Se eu contar para vocês o tanto de famoso comprometido que veio dar em cima de mim esses dias, vocês não acreditam. Cada coisa que recebi aqui. Tenho áudio e print de tudo! Não adiantou nada apagar quando eu não dei moral! Agora quis desconversar quando meu namorado tirou satisfação.”
Perdido
O relacionamento entre Bia Miranda e Samuel Sant’Anna terminou em meio a polêmicas. Em uma festa, Bia revelou que Gato Preto se irritou e se envolveu em algumas brigas, embora não tenha explicado os motivos.
Segundo a ex-participante de A Fazenda, Samuel saiu do evento sozinho, afirmando que estava solteiro. Após o término, ele publicou nos Stories que não estava mais em um relacionamento e, logo depois, postou uma foto em um motel com uma mulher, que estava de costas.
Alguns dias depois de muita polêmica, o influenciador alegou que Bia pediu para que ele fosse para o Rio de Janeiro, no entanto, chegando lá, ela deu um perdido nele.
