Diferente do que os telespectadores esperavam, Eliana não estará no Lady Night com Xuxa e Angélica. A informação foi dada pela coluna Fábia Oliveira, nesta quinta-feira (25/7). No início de julho, a apresentadora Tatá Werneck gravou um episódio especial de Lady Night que teve amizade como tema.
A princípio, a produção tinha como objetivo receber o trio de loiras, Xuxa, Angélica e Eliana, como convidadas para entrevista. Afinal, Eliana tinha acabado de sair do SBT, após 15 anos na emissora, e tinha sido anunciada como nova contratada da TV Globo.




No entanto, a expectativa do público, infelizmente, foi quebrada. De fato, Eliana não pôde participar da gravação, que ocorreu no dia 4 de julho. O motivo da ausência é bem menos polêmico do que os internautas imaginam.
- Leia também: Mara Maravilha alfineta Eliana na TV Globo
Segundo fontes da coluna, os compromissos do “Saia Justa”, atração do GNT que tem Eliana no quarteto de apresentadoras e vai ao ar mês que vem, impossibilitaram tempo livre na agenda da loira. Logo, não foi possível encontrar espaço na agenda para participar do Lady Night com as amigas.
